Encontro Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Quarto da Uriel
Biblioteca EmptyTer Jun 14, 2016 9:02 pm por Admin
O Quarto da Uriel é bem escuro.
Apesar da janela grande, possui um black-out para esconder toda a luz e visão externa, além de procurar tampar parcialmente o som. Tem diversos manequins espalhados perto das paredes com vestidos ainda sendo feitos e uma máquina de costura em cima da mesa com o cabinete fechado próximo deles.
Tem duas estantes de livros dos mais diversos tipos por ali - desde …

Comentários: 20
Top dos mais postadores
Athos
Biblioteca EmptyBiblioteca Voting_bar2Biblioteca Empty 
Eleanor Reagan
Biblioteca EmptyBiblioteca Voting_bar2Biblioteca Empty 
Pisces
Biblioteca EmptyBiblioteca Voting_bar2Biblioteca Empty 
Uriel Von Einzbern
Biblioteca EmptyBiblioteca Voting_bar2Biblioteca Empty 
Admin
Biblioteca EmptyBiblioteca Voting_bar2Biblioteca Empty 
Tópicos mais visitados
Quarto da Uriel
Biblioteca

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/05/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 9:20 am

A biblioteca do castelo é um lugar muito amplo. A quantidade imensa de livros intimida a todos em um primeiro momento. O local é pouco frequentado e a única presença rotineira ali é de um homem de cabelos azuis que tem o hábito de tomar chá enquanto lê.
Ir para o topo Ir para baixo
https://encontro.umforum.net
Athos

Athos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 9:34 am

O homem estava ali sentado, foleava um livro e fazia diversas anotações em um caderno. Estava bastante concentrado, revisando cada anotação com cuidado. Havia um suave aroma de mate ao seu redor, pois era o chá que o acompanhava naquele dia.

- ...

Ele franzia o cenho enquanto tomava um xícara de chá. Mordendo a tampa da caneta e pensando se havia algum detalhe que havia passado despercebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Reagan

Eleanor Reagan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 6:33 pm

- Bem, acho que deve ser por aqui mesmo...

A garota entrava naquela sessão da biblioteca, o dedo indicador sobre o lábio enquanto olhava ao redor, balançando suavemente a cabeça de um lado para o outro enquanto passava.

- Talvez... Mas, onde sequer começo..?

Colocou a mão esquerda na cintura, coçando a nuca com a direita e acabou suspirando. Bem, se tinha dúvidas sobre onde começar poderia simplesmente ficar olhando de maneira calma... Certo? Notou a presença de um homem ali e ficou um pouco com medo dos seus sapatos fazerem barulho demais - o que era meio fato, apesar de ser salto baixo, dependendo da forma que pisava, ainda fazia um grande barulho -, por isso, passou a andar com cautela, indo até uma sessão atrás dele... Olhou-o brevemente, se perguntando que tipo de coisa ele estaria enfrentando, ou talvez o que ele estaria lendo? Parecia concentrado de toda forma...

Balançou a cabeça brevemente e olhou para os livros...

....
.......

Não acho que a sessão de engenharia faria muito sentido, talvez algo voltado a psicologia faria mais sentido?... Ou talvez fosse ficar perdida de qualquer forma...

Andou mais uma vez, procurando alguma sessão que ficasse interessada, murmurando consigo mesma enquanto o fazia.

- Uhm, onde vou, uhm...
Ir para o topo Ir para baixo
Athos

Athos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 6:42 pm

Aquele barulho... Aquele som irritante... Aquele maldito efeito sonoro que atrapalha seus pensamentos. Athos certamente estava ficando irritado com aquilo, mas não conseguia notar a origem exata, sabia que era originário de entre as estantes, mas não podia precisar de qual lugar. Aquilo o incomodava um pouco, não só o barulho mas o fato de não saber sua origem exata.

- Vamos lá Athos... Volte ao foco, você precisa terminar essa análise antes do discurso de amanhã...

O homem murmurou para si mesmo enquanto voltava a rabiscar algumas anotações. Tentava ignorar o barulho, mas era difícil. Em outro momento já teria comprado a biblioteca e incendiado ela com quem quer que o estivesse atrapalhando, mas estava ocupado demais para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Reagan

Eleanor Reagan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 6:48 pm

No fim, estava entediada demais.

- Por que todos esses livros são tão complicados..?

Bufou em seguida depois de murmurar isso, resmungando baixo enquanto tentava encontrar algo do seu interesse. No final, acabou selecionando alguns relacionados sobre biologia quanto a estudos de cavalos, um outro sobre insetos e venenos e por fim um sobre morcegos. Apesar de ter seguido o caminho da magia, adorava estudar sobre a vida em si - apenas não tinha estomago para seguir uma carreira realmente... Voltada a mexer nesse tipo de coisa...

Sabia que o de cavalos iria ficar mais de lado, mas, estava curiosa quanto aos outros dois. Olhou ao redor, procurando um lugar para se sentar enquanto abraçava os livros e notou um homem ali. Inclinou suavemente a cabeça para baixo. Normalmente iria procurar evitar tanto contato, mas, ele parecia estar concentrado, no máximo iria levantar dali e ir embora...

O sequer pensamento a fez ficar um pouco em choque, mas, iria se esforçar para se manter quieta. Se aproximou da mesa, mas, ficou do outro lado dela, de frente para ele, mas uma cadeira do lado, quase que no canto oposto. Deu um momento antes de se sentar, fitando-o, esperando para verificar se teria problema sentar-se ali ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Athos

Athos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 6:56 pm

Quando percebeu uma pessoa se aproximando, Athos manteve os olhos nas anotações e falou, em um tom irônico.

- Então é você que é a fonte de tanto barulho...

Ele havia feito aquilo sem perceber quem se aproximava, mas quando levantou os olhos ficou admirado com a beleza delicada da jovem. Porém, permaneceu com um sorriso e voltou a falar.

- Pois bem, sente-se. Assim ao menos você irá parar de andar pela biblioteca. - Disse aquilo, estendendo a mão e indicando a cadeira. - Sou Athos e você seria?

Decisões, a mente de Athos acelerava com todas as implicações que as decisões que ele ia tomar. Havia um discurso para ser feito no dia seguinte, palavras sobre o conceito de nação e como todos os seres vivos fazem parte da mesma e por tanto devem dar valor uns aos outros. Mas ele estava ali agora, cogitando flertar com aquela moça barulhenta, pelo simples fato de os olhos dela serem tão bonitos.

"Talvez ela seja interessante" - Pensou Athos, mas rapidamente sua mente rumou em outra direção. - "Será que todo aquele barulho foi proposital? Se foi ela é realmente interessante."
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Reagan

Eleanor Reagan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 7:01 pm

Ficou vermelha e sorriu nervosa de imediato, apertando os livros contra o peito quando ouviu aquelas palavras.

- A-Ah! Desculpe, eu estava fazendo tanto barulho assim..? - Deu um risinho sem jeito. - Desculpe, de verdade, estava procurando evitar... Uhm... Com licença...

Deixou os livros na mesa após receber a permissão e se sentou, ajeitando-se por conta da saia, mas, ainda se encontrava vermelha por conta da interação repentina. Certamente, ele era... Bonito.

- Uhm, obrigada... - Estava começando a pegar os livros para dar um espaço para aquele estranho quando ouviu a apresentação e virou o rosto para ele um pouco, depois de um pequeno esforço, o olhou nos olhos, sorrindo. - Me chamo Eleanor, prazer. Prometo não te atrapalhar tanto dessa vez.

E deu outro risinho, passando a mão na nuca e se apressou para pegar o livro de morcegos, abrindo-o e dando uma olhada no índice para ter uma ideia de onde iria começar, mas, ainda o fitava brevemente. Será que ele iria tentar conversar com ela..?
Ir para o topo Ir para baixo
Athos

Athos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 7:09 pm

- Eleanor... Variação de Aliénor, que surgiu de heléne e por sua vez do termo hélê... - Athos fez uma pausa, sorrindo brevemente. - De todas forma seu nome significa "resplandecente" e devo dizer que combina com uma dama tão radiante e ruborizada.

Athos deu um breve riso, levando um marca páginas até seu livro e o fechando. Aquela era a sexta revisão e poderia ficar para mais tarde, agora algo mais importante tinha sua atenção.

- Quanto ao barulho, não se preocupe, você não me atrapalhou em nada. - Ele tentava a olhar nos olhos, sabia que ela ia desviar mas ainda sim conversava o sorriso sereno.

Depois de uma pequena pausa, um silêncio talvez desconfortável para ela e bastante divertido para ele, Athos finalmente falou.

- Peço perdão por atrapalhar seus estudos e leitura. Minha intenção não é a de prejudicar a uma dama tão... encabulada.

Ele assentiu com a cabeça, como se curvasse diante dela em pedido de desculpas, conservava o sorriso no rosto e a olhava diretamente nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Reagan

Eleanor Reagan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 7:15 pm

Yup, de fato, ele tentou conversar com ela ainda. Acabou desviando o olhar do livro a primeira instância, sorrindo, seu coração estava um pouco atordoado com toda aquela interação, mas, o que ele disse, elogiando sua aparência e aquela risada...

- Ah, eu, erm...

Sentiu o olhar dele sobre os seus e tentou até manter, mas logo desviou, olhando para o livro e acabou dando uma risada sem jeito, bem, ele havia fechado as coisas dele, então, deveria ser justo fazer o mesmo, não era? Veio a fechar, e novamente aquele homem falava e levantou o olhar, meio em choque, acenando com a cabeça.

- Não! De forma alguma, eu... Estava apenas curiosa... Gosto de passar meu tempo na biblioteca... E, ei, não precisa fazer isso, de verdade. - Estendeu a mão para ele, quase como se quisesse arrancar a postura para que o homem ficasse sentado de volta e logo em seguida ficou sentada de maneira correta, olhando para suas mãos. - Be-Bem... Athos, certo? Uhm...

...
Indicou para o que ele estava lendo, meio atordoada de tentar pensar no que dizer.

- O-O que estava lendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Athos

Athos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 7:36 pm

Vendo a postura dela, ele se ajeitou na cadeira e respirou fundo antes de começar a falar.

- Livros sobre governo, leis e filosofia. Assuntos burocráticos. Tenho um pronunciamento para fazer amanhã e passei a semana revisando o discurso.

Ele falava em um tom tranquilo, ainda conservava o sorriso no rosto e olhava para Eleanor com certa admiração.

- Mas por que razão gosta de passar o tempo aqui? Deve ter dezenas de admiradores disputando lugar para ficar ao seu lado. Está aqui fugindo de algum deles? - Ele a indagava de maneira inocente, quase em um tom de brincadeira, mas o olhar dele não tirava a seriedade de suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Reagan

Eleanor Reagan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 7:40 pm

- Um pronunciamento, que legal...

Estava impressionada de estar dividindo o tempo com alguém tão importante, isso fez até mesmo que seu rubor desaparecesse conforme pensava sobre isso. Sorriu, bem mais relaxada e acabou dando uma risada com o que ele disse, acenando negativamente com a cabeça.

- Não tenho admiradores, pelo menos que eu saiba. - Bem, seria bom ser otimista, né? - E, bem, eu gosto de bibliotecas, livros... O silêncio é realmente aconchegante, assim como cheiro dos livros e me sinto confortável em um lugar com tanto conhecimento...

Sim, era a mais pura verdade. Acabou suspirando.

- Só vim aqui para passar o tempo, de verdade. Está quente demais do lado de fora para ficar passeando.
Ir para o topo Ir para baixo
Athos

Athos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 8:08 pm

- Estou aqui há tanto tempo que não sinto o calor direito, acho que é uma questão de costume.

Athos tinha um sorriso no rosto, mas estava tramando seu próximo passo. Testar a reação dela seria algo produtivo.

- E bem, agora você possui um e eu estou ganhando dos outros por estar passando um tempo com você. - Athos soltou um risinho, achava graça do que havia acabado de dizer e estava curioso para saber a reação dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Reagan

Eleanor Reagan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 8:11 pm

Piscou os olhos com aquele comentário.

-..Que?

Espere, como assim ganhou um admirador?
Levou a mão ao rosto, coçando a bochecha com o indicador enquanto sorria atordoada, mas, pela primeira vez, estava o olhando diretamente nos olhos.

- Bem... Acredito que você queira dizer que sou bonita? Bem, agradeço por isso, e é bom uma companhia de vez em quando... - Suspirou, apoiando o rosto com a mão enquanto deixava o cotovelo na mesa, se inclinando um pouco para frente. - Pensando bem, não costumo ter muitas pessoas para conversar, estar em população me deixa nervosa... Acho que por isso estou até confortável nessa situação.

Até chegou a olhar ao redor de volta, verificando que, de fato, estavam apenas os dois ali... Mas, curioso, quando ele disse aquilo, sentiu seu nervosismo passar. Deu de ombros e voltou o olhar para ele.

- Mas, acho que você tem uma companheira, não?

Ou então deve ter apenas algo para passar o tempo?
Aguardou a resposta, sem estar mais vermelha e o olhando nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Athos

Athos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 8:49 pm

- Não. Você é mais que bonita. És resplandecente com seu nome sugere.

Athos não economizava no tom do elogio, falando de forma calorosa e sem desviar o olhar um segundo se quer, estava ali pensando em seu próximo passo.

- Não. Minha posição de diplomata não é a mais agradável para se encontrar uma companheira. Viajar muito é um requisito. - Por um instante Eleanor pode perceber uma pequena tristeza no olhar dele, que rapidamente desapareceu.

- É uma pena que você fique nervosa com a população, eu estava pensando em convidar você para o pronunciamento...

Athos estava pensativo, ela ainda não havia percebido sua posição e ele estava gostando de ser tratado normalmente. Será que ela mudaria o tratamento se soubesse que era um Nobre? Ou pior... se soubesse que ele fazia parte da realeza. Era melhor esperar o momento certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Reagan

Eleanor Reagan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 8:53 pm

- Ficar pegando no pé nesse sentido não vai me fazer gostar de você.

Sim. Disse aquelas palavras com um sorriso calmo nos lábios, mas, estava séria dizendo aquilo. Notou o brilho no olhar dele, aquela pequena tristeza. Lentamente a outra "ela" começava a sair, estava se sentindo desconfortável com tantos elogios, na realidade.

- Não sou uma dama, não tenho interesse em coisas superficiais, então, por favor, pare de ficar me elogiando tanto. É cansativo.

Agora que tirou isso do peito, acabou inclinando a cabeça para o lado, sorrindo um tanto surpresa.

- Por que você iria me querer no seu pronunciamento? Bem, não que eu tivesse algo contra, admito que estou curiosa sobre o que você vai falar... - Deu um risinho, olhando para o lado rapidamente e depois voltou para ele. - Diplomata... Deve ser legal, ainda sim, poder ver tantas culturas diferentes e ver tantas cidades. Então, onde vai ser seu pronunciamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Athos

Athos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 9:14 pm

- Ótimo. Estava ficando cansado de elogiar você dessa forma.

Athos respirou aliviado, reclinando-se na cadeira. Definitivamente ficou feliz dela não ser o tipo que gosta de tantos cortejos. Mas a pergunta foi levemente desconfortável.

- Eu gostaria de um rosto amigável naquele lugar amanhã, mas vou entender se você não quiser ir. - Athos respirou fundo.

- O local é no palácio real. Falarei depois do meu pai.

Athos estava sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Reagan

Eleanor Reagan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 9:23 pm

Piscou os olhos.

-... O... Palácio... Real..?

Caramba, ele realmente tinha um status bem grande então, eim? Passou a mão na nuca. Pensar estar num monte de gente... Sim, o pensamento a deixava desconfortável só de cogitar, fazia seu estomago se enrolar e sentia as pernas ficando meio leves...

Respirou fundo e acabou voltando o rosto para ele, sorrindo de canto.

- Tudo bem... Mas, sabe, acabamos de nos conhecer para ser um rosto amigável assim, sabe? - Acenou levemente com a cabeça. - Eu... Acho que parece uma ideia interessante, mas, continue a me tratar como uma pessoa normal, por favor. Sem cortejos. Isso realmente me aborrece.
Ir para o topo Ir para baixo
Athos

Athos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 9:35 pm

Athos riu, ainda estava sério, mas soltou uma pequena risada.

- Sim, o Palácio Real. Algum problema? - Lentamente o semblante dele mudava um pouco, ficando mais relaxado.

- Eleanor. Eu vou estar falando diante do reino inteiro, meus irmãos vão estar ali torcendo para que eu falhe e meu pai vai estar me observando com o olhar autoritário que só ele sabe fazer. - Athos levou a mão até a testa e passando-a pelos cabelos, meio que acariciando a própria cabeça enquanto falava.

- A única pessoa que aceitou conversar comigo e não reconheceu que sou o filho do Rei... Bem, eu acho que me sinto confortável por ter sido visto como uma pessoa normal e não como membro da realeza.

Aquela era a hora que iria decidir como Athos iria trata-la daqui para frente. Um momento tão simples para uns, porém extremamente importante para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Reagan

Eleanor Reagan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 9:44 pm

-...

Piscou algumas vezes, em silêncio.
Era sério aquilo?

Respirou fundo, ajeitando sua postura e fechou os olhos brevemente.

-... Eu sou uma maga. - Ergueu o olhar para ele. - Todos os seres humanos são fundamentalmente iguais, por isso, independente de quem você seja, você ainda é igual como todos para mim. Eu espero que se saia bem amanhã.

E sorriu, calmamente. Mas, veio a suspirar, olhando para o lado.

- Mas, se tiver alguma dúvida, não me importo de não ir também, só iria ficar curiosa e admito estar nervosa, mas, bem, não é todo dia que temos o encontro com alguém que pode mover uma pecinhas para eliminar sua existência se você o deixar irritado. - E deu uma risada nervosa. - Mas, mesmo sabendo disso, eu iria preferir pelo menos morrer sendo eu mesma até o final.
Ir para o topo Ir para baixo
Athos

Athos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 9:52 pm

Athos apoiava a mão no rosto, se inclinando de forma relaxada. Ela tinha dado uma boa resposta

- Não é todo o dia que se escuta de uma maga que um feiticeiro é igual a todos. - Ele estava sorrindo de forma provocante.

- Fique tranquila. Gostei de você o bastante para não eliminar sua existência. - Athos riu. - Então, sinta-se livre para ir amanhã ou não...

Dizendo aquilo, ele começou a empilhar os livros. Arrumando a mesa.

- Eu vou ir almoçar, se quiser me acompanhar...

Era a primeira vez que ele convidava alguém para almoçar, será que tinha feito direito?
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Reagan

Eleanor Reagan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 10:03 pm

...
Feiticeiro?!

Ficou literalmente de olhos bem abertos e um pouco boquiaberta quanto aquelas palavras, até inclinando a cabeça suavemente para o lado.

- Sério?!

Notou ele juntar os livros e olhou os seus. Bem, não era nada que estivesse interessada e já estava empilhado. Deixou ali mesmo conforme se levantava e passava a mão na nuca, um pouco sem jeito quanto aquilo.

- Be-Bem, não estou particularmente com fome, mas, eu iria gostar de comer algo doce também...
Ir para o topo Ir para baixo
Athos

Athos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 07, 2016 10:05 pm

- Algum problema? - Athos cruzou os braços enquanto os livros terminavam de se empilhar sozinhos.

- Bem, eu conheço um lugar que serve doces maravilhosos... Acho que você vai gostar. - Acrescentou sorrindo.

Internamente ele estava um pouco decepcionado com a reação dela sobre ele ser um feiticeiro. Mas, nem tudo eram rosas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Reagan

Eleanor Reagan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySex Jul 08, 2016 7:38 pm

Um feiticeiro real...
Estava com a mão no queixo, pensando sobre isso quando notou a exibição com os livros e acabou suspirando, dando um pequeno riso.

- Ok, admito que estou curiosa... Por favor, vá na frente.

Dizia isso conforme se levantava e aguardava que o homem tomasse a frente na caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Encontro Dimensional :: Flamecanon :: Athos-
Ir para: